wb wb1

Por volta das 13 horas desta quinta-feira (1), o deputado estadual Waldemar Borges se tornou eleitor do município de Gravatá, Agreste Central do Estado. O parlamentar chegou ao Cartório Eleitoral da 30ª Zona para realizar a transferência do domicílio eleitoral acompanhado pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, pelo presidente do PSB em Gravatá, Ozano Brito, e pelo secretário executivo da Casa Civil de Pernambuco, Marcelo Canuto.

O ato mobilizou a cidade. No Cartório, diversas lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Gravatá receberam o deputado: os vereadores João Paulo de Lemos, Elson Campos, Júnior de Obras, Dona Sônia e Luiz Preque; os empresários Fernando Cavalcante, Maviael Ferreira (Matuto de Sairé), Senhor Brasil, Zeca da Charque, Ivan da Farmácia, Cuíca e o líder comunitário José Luiz Alves (Miaeiro).

Logo depois, no Restaurante Mania Caseira, o deputado foi bastante parabenizado pela decisão tomada. Mais de duzentas pessoas superlotaram o espaço, que contou ainda com a presença diversos deputados estaduais.

Durante o encontro, Waldemar Borges justificou a opção em transferir o seu endereço eleitoral para Gravatá. “Não há uma decisão, pelo menos ainda, de uma candidatura. Transfiro o título para não inabilitar uma opção que caminhe nesse campo futuramente. Optei em mudar o título porque quero participar ativamente do processo político-eleitoral de Gravatá, que reclama por um debate em outro nível. Uma cidade com o perfil que Gravatá não pode ficar presa a um debate pequeno que não gera resultados para a cidade”, destacou.

Fotos: Roberto Pereira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar